31/01/2011

Primeiro o reino

Assim diz o Senhor:

Porém é comum ver pessoas correndo pra lá e pra cá com preocupações vãs, sem sentido e inúteis. Inúteis? Sim, inúteis, está escrito " Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e as demais coisa lhe serão acrescentados" Mt 6:33.
Muitas pessoas começam o ano fazendo promessas, dizendo que irão mudar de vida, fazem planejamentos familiares e até se enrolam em dívidas e acabam se frustrando depois, tudo isso para satisfazer o ego, a avareza muita das vezes escondidas no coração do cristão.
Não é para ser severo, é apenas para chamar sua atenção...
Jesus está voltando, o que tem preparado para Ele?
Você iniciou o ano dizendo: "Esse ano irei me consagrar mais" ou "Esse ano irei ser mais fiel a obra". Se a sua resposta é não, está na hora de rever seus conceitos.
A ordem é: "primeiro o Reino de Deus e sua Justiça" e não "As demais coisas lhe serão acrescentadas".
Ame ao Senhor, que esse ano seja de crescimento espiritual na sua vida e de sua família, deixe a glória do Senhor invadir seu coração e a presença do Espirito Santo ministrar louvores de gratidão e adoração.

Segue uma de nossas canções, use a como uma oração nesse momento, Deus te abençoe.

Música: A Oferta

Meu Senhor o que terei pra Ti oferecer, quando o Senhor se achegar a mim.
Meu Senhor o que terei pra Ti oferece, quando se achegar, a mim, quando se achegar...
Se andei segundo os meus próprios conselhos,
E vivi somente em busca dos meus sonhos,
Meu Senhor o que terei pra Ti oferecer, quando se achegar a mim,
O que irei oferecer...
Faz de mim um adorador,
Disposto a obedecer,
Que entenda Tua visão, Teu querer.
E me faça encontrar,
Um caminho todo Teu,
E a oferta pro Senhor no grande dia serei eu.
E a oferta pro Senhor no grande dia serei eu.

Um comentário:

  1. Isso é uma grande vdd, fazemos promessas a Deus, mas na grande maioria das vezes esquecemos de colocá-las em prática.

    Mas que nesse novo ciclo possamos entender que nascemos para adorar ao SR independente de todas as coisas.

    God Bless You

    Ana d'Oliveira

    ResponderExcluir